Noticias SRU

Há vida no Centro Histórico

Há Vida no Centro Histórico

Nasceram novos espaços comerciais no Centro Histórico, ao longo de 2017

O coração da cidade continua a conquistar visitantes e comerciantes, que aqui montam os seus negócios e veem os seus projetos ganhar vida. Nos últimos meses de 2017, as ruas do casco antigo assistiram ao nascimento de novos espaços comerciais de natureza diversa, da restauração à decoração, passando pela venda de artigos de moda e acessórios.

No nº 50 da Rua Direita, a antiga “Casa Rocha” deu lugar à loja “Magnólia” que apresenta um vasto sortido de artigos de decoração em cerâmica, cristal ou estanho, entre outros.

A meio da rua, no nº 136, há agora oferta renovada para uma pausa para café ou lanche no espaço “Café & Companhia”.

Também na Rua Soar de Cima, é o aroma a café que nos conduz a um novo espaço. “I love Coffee Viseu” é o nome da casa de chá e café que aí abriu, com um conceito inspirado nas coffee house francesas e norte-americanas.

No Largo Mouzinho de Albuquerque encontramos uma homenagem à origem do nome da cidade. “Vissaium” é também, desde 2017, o nome do bar e restaurante de tapas que abriu neste local.

Na rua do Comércio, é difícil ficar indiferente às novas montras viradas para quem passa. No nº 32, a atenção centra-se nas peças e acessórios de moda da loja “Parfois”.

Há ainda algumas surpresas reservadas para este ano. Num próximo passeio não deixe de prestar atenção às montras e “reclames” e descubra todas as novidades em primeira mão.