Noticias SRU

Há vida no Centro Histórico

LOJA MARSHMALLOW

Nesta reportagem damos a conhecer a loja Marshmallow, um espaço situado na Rua do Comércio, em pleno Centro Histórico, que junta o glamour à exclusividade e sofisticação das suas coleções de moda

É possível encontrar artigos de moda, no Centro Histórico de Viseu, produzidos por estilistas de renome? Sim, na loja Marshmallow.

Com um espaço vintage, a Marshmallow apresenta artigos de moda exclusivos e diferenciados, produzidos por estilistas nacionais como Luís Buchinho, Anabela Baldaque, Carla Pontes, Susana Bettencourt e Diogo Miranda.

O espaço nasceu pela mão de Clarisse e José Louro, que juntaram o gosto comum por moda e com a ajuda de familiares e amigos fizeram nascer um espaço requintado que prima pela qualidade, exclusividade e sofisticação. Segundo Clarisse, a opção pelo Centro Histórico foi intencional, “uma vez que oferece um conceito mais genuíno e contemporâneo, sendo também uma zona muito agradável”.

Aberta desde novembro do ano passado, a Marshmallow é um autêntico “doce” para o público feminino, contando com algumas marcas internacionais de renome, bem como uma vasta gama de acessórios. 

 A decoração é acolhedora, aqui podemos observar pormenores deliciosos, como o teto pintado à mão com marshmallows.

Apesar de recente, a afluência de pessoas tem sido notória e Clarisse revela que “o público mostra-se bastante satisfeito, elogiando o espaço e a qualidade dos artigos, principalmente os mais exclusivos e diferentes, que anteriormente não encontravam em Viseu”. 

Presente nas redes sociais através da página www.facebook.com/marshmallowviseu, a Marshmallow oferece ainda outros serviços, como o apoio na organização de eventos, decoração de vestidos personalizados e consultoria de imagem.

A loja Marshmallow encontra-se aberta de terça-feira a sábado, entre as 10h e as 19h, encerrando para almoço entre as 13h e as 14h.