Noticias SRU

Notícias

Há um novo espaço para desfrutar na Rua Direita

Break - Coffee and Lounge Bar pretende ser um espaço diferenciador no Centro Histórico

Nos números 91 e 93 da Rua Direita há, desde o início do mês, um novo espaço que convida a uma pausa para café ou algo mais. Break - Coffee and Lounge Bar é o nome deste novo recanto de lazer na cidade-jardim que sugere uma carta com grande variedade de bebidas quentes e frias, de fazer crescer água na boca.

“Tenho um carinho especial pela rua Direita. Desde pequenino que jogava aqui à bola e sempre tive o sonho de montar um negócio na zona histórica”, explicou Renato Domingos, gerente do espaço.

Abriu portas no dia 10 de março, pelas mãos de dois amigos que, há muito, tinham o enorme desejo de criar algo inovador e explorar um novo conceito. Com um ambiente acolhedor, oferecem um leque variado de bebidas à base de leite e café, tais como frappés, caffé macchiato, chocolate quente e capuccino.

A origem dos seus produtos não é deixada ao acaso. Preocupados com a qualidade, apostam em marcas que são já uma referência como a Nespresso, Nutella e Oreo. Donuts e queques de Nutella ou os bolos de Oreo são algumas das propostas que compõem a montra.

A aposta no negócio passa também por disponibilizar produtos para levar. “As pessoas têm cada vez menos tempo, devido ao trabalho, por isso apostámos no serviço take-away”, esclareceu Renato. 

Break - Coffee and Lounge Bar é um dos vários cafés que têm surgido em Viseu e que oferecem um renovado conceito ao público, propondo-se a satisfazer as suas exigências e a acompanhar as tendências de consumo atuais, sem perder de vista a revitalização da zona histórica de Viseu.