Noticias SRU

Notícias

Condicionamentos de trânsito no Centro Histórico

A programação especial da Passagem de Ano, no Adro da Sé, que se irá realizar a partir das 23 horas do dia 31 de dezembro e se prolonga até 1 de janeiro, irá condicionar a circulação automóvel e o estacionamento nas principais artérias do Centro Histórico.

Neste sentido, a partir das 20 horas de amanhã, 31 de dezembro, até às 5 horas do dia seguinte, 1 de janeiro, a circulação automóvel será proibida na Rua do Comércio, Praça D. Duarte, Adro da Sé, Travessa da Misericórdia, Rua Silva Gaio e Largo Pintor Gata.

Já no dia de Ano Novo, os condicionamentos estendem-se apenas ao Adro da Sé, à Travessa da Misericórdia e à Praça D. Duarte, entre as 17 horas e as 20 horas.

O estacionamento no Adro da Sé, Travessa da Misericórdia, Largo da Misericórdia, Praça D. Duarte, Largo Pintor Gata e na zona que circunda o Funicular já se encontra delimitado e barrado, em virtude da preparação logísitica que antecede o evento. 

O espetáculo de video mapping “Séculos de Luz”, o fogo-de-artifício e a música do DJ Arede integram a oferta da cidade de Viseu para a noite de 31 de dezembro. As celebrações para a receção do novo ano iniciam-se às 23 horas e prolongam-se noite dentro, no já tão emblemático Adro da Sé.