Noticias SRU

Notícias

Há 3 novas frações para arrendamento no Centro Histórico de Viseu

Viseu Novo SRU abre concurso para arrendar uma loja e duas habitações. Propostas devem ser apresentadas por carta fechada até 25 de maio

A Viseu Novo SRU abriu um concurso para arrendamento de três frações autónomas, situadas no Centro Histórico de Viseu. Em causa, uma fração para ocupação comercial e serviços e duas frações destinadas à habitação. As propostas devem ser entregues, em carta fechada, nas instalações da Viseu Novo (Casa do Miradouro), até ao dia 25 de maio.

Estas três novas frações para arrendamento são complementares e de concurso diferente da iniciativa de abertura das candidaturas às 18 habitações do Centro Histórico, criadas no âmbito do programa “Reabilitar para Arrendar”, cuja fase de concurso decorre até 31 de maio.

Contrariamente ao concurso das habitações “Reabilitar para Arrendar”, a estas três novas frações foi atribuído um preço base de arrendamento anual, sendo que a atribuição dos espaços será adjudicada à proposta economicamente mais vantajosa.

Para exploração de comércio e serviços, está disponível uma fração no imóvel nº97, na Rua Direita. A fração em causa corresponde ao Rés-do-Chão esquerdo e tem uma área total de 94 m2. O preço base de renda mensal é de 400 euros.

Os interessados em fazer do Centro Histórico a sua nova morada e residência têm disponíveis duas frações, ambas de tipologia T1. Uma dessas frações situa-se no nº13 da Calçada da Vigia e corresponde a um 2º andar. Possui uma área total de 74 m2 e um preço de arrendamento base mensal de 275 euros.

Por sua vez, a segunda fração destinada a habitação corresponde a um 1º andar no imóvel nº17 da Rua Escura. A fração tem um preço base de renda de 250 euros por mês, sendo constituída por uma área total de 77, 91 m2.

Mais informações aqui